Minha lojinha

quarta-feira, 13 de março de 2013

Jardim suspenso... {DIY}





Hoje eu resolvi contar uma das coisas que eu fiz para deixar os fundos da minha casa mais aconchegante!!
Quando nos mudamos, eu fui levar as caixas de papelão num lugar de reciclagem de materiais e achei uma grade de ferro fundido muito linda, negociei ela por uma mixaria, mas sei que ela valia bem mais pra mim...
Linda, linda... a primeira ideia era fazer de cabeceira da nossa cama, (que por sinal ainda não existe)...
Como esta imagem abaixo:

Maaas... a grade tem 1,40 m e minha cama é King...
Então eu fui obrigada a desistir de fazer minha cabeceira de estilo francês...

Mas logo eu achei uma função pra ela...
Pendurar plantas... Já que eu tenho pouco espaço eu teria que ter um jardim suspenso mesmo...

Então fui na feira de flores do CEAGESP, que tem toda sexta aqui em Sampa, e comprei umas orquídeas lindas por um preço muito bom...

A grade eu lixei, passei spray anti-corrosão, e depois muitas camadas de spray preto... Até que foi fácil... Mas exigiu muitos retoques, já que só quando secava é que dava para ver as falhas.

UFA!!! Instalar foi complicado devido ao peso... mas meu super-homem particular deu conta!!



Muito lindona né?!!


Depois foi só retirar as orquídeas dos vasos e colocá-las num xaxim amarradas com barbante e penduradas com arame...







Eu amei o resultado!!!

O que você acha???

Um comentário:

  1. Achei esse cantinho genial, ainda mais com o banco, perfeito. Boa ideia de aproveitamento da grade de ferro. Bju
    Luciana

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário!!! Vou adorar saber sua opnião!

Beijos