Minha lojinha

sexta-feira, 8 de março de 2013

Inaugurei!!

Oi! Oiee!!
Da minha listinha do que fazer em 2013 eu estou indo bem; eu acho!kkk
Prometi inaugurar minha lojinha no Elo7. Yeyyyy consegui, até que enfim... Se eu contar há quanto tempo eu queria fazer estas coisinhas que ando fazendo ultimamente... nuossa!! A idéia de ter um blog e uma loja virtual é bem antiga... mas tudo a seu tempo... né? Com os benefícios da tecnologia eu estou indo melhor do que a expectativa... O facebook é ferramenta indispensável e gratuita, naquele tempo eu tinha algumas idéias para fazer uma publicidade, mas todas torrariam um $$ que eu não tinha.

É claro que eu iria ter um blog com um template que seria a minha cara e feito por mim e pelo meu Papico (essa era a idéia), meu pai era ninja em computação e tudo o que envolve isso... foi ele quem me apresentou a internet, discada... demorada... e barulhenta.... e lembrar disso me faz pensar no grande cara que ele foi... Mas isso fica pra outro post.

Mas a vida é a vida né... em 2009 meus planos estavam definidos, tudo planejado, com cronograma e tudo... e SLAP!!! A vida me deu aquele tapão na cara!! Meu pai descobriu a terrível doença que acabou levando-o deste mundo!!! E fomos eu e meu irmão mais velho que cuidamos dele desde o início ao fim... Foi um período duro, que durou + ou - 2 anos.

Então eu voltei a planejar pra início de 2012... e foi quando putz...o proprietário da casa que alugávamos pediu a casa e pra ontem!!!Então eu tive que largar todos os meus projetos de novo mas desta vez para algo maravilhoso na minha vida... adquirir a casa própria...
Eu sou muito cabeção... tudo que eu vou fazer eu planejo minunciosamente, faço estratégias, plano A, plano B, e até o C... E eu me dedico, muito, completamente... 4 meses depois de vasculhar meu bairro procurando a casa ideal... achei... reformei... e me mudei... e foi uma loucura total...
Mas agora eu estou serenamente pronta... e tudo vai acontecer... não como eu planejei... mas da melhor forma possível!!!

Espero que este seja o primeiro de muuuitos posts... Vem comigo...  Bjs


Caroll






Um comentário:

  1. Que bacana Carol que mesmo com a demora você não deixou seu sonho pra trás, nem sempre as coisas vem no nosso tempo, mas no tempo que Deus as preparou para nossa vida!!! Parabéns e fique com Deus te abençoando :) Karina Gomes

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário!!! Vou adorar saber sua opnião!

Beijos